Débora Falabella na torcida por Anderson Silva: 'Ele é muito inteligente'

Débora Falabella, a Nina de ‘Avenida Brasil’, declarou ser fã de Anderson Silva e deixou seu palpite para a luta da noite deste sábado, 7. “Não consigo imaginar o Anderson perdendo uma luta”

Redação Publicado em 07/07/2012, às 11h22 - Atualizado às 12h10

Débora Falabella - Avenida Brasil / TV Globo

Débora Falabella (33), no ar com a personagem Nina/Rita em Avenida Brasil, não perderá por nada a luta histórica do brasileiro Anderson Silva (37) contra o norte-americano Chael Sonnen (35). “Tem gente que curte ver futebol. MMA (Artes Marciais Mistas) é o esporte que eu gosto de assistir. Tenho até canal por assinatura para acompanhar”, afirmou a atriz, que irá acompanhar o UFC 148, realizado em Las Vegas, Estados Unidos, na noite deste sábado, 7. O brasileiro, também conhecido pelo apelido Spider, vai defender o cinturão dos pesos-médios.

Na torcida por Anderson, Débora está bem otimista com a possibilidade de vitória de seu compatriota. “Eu não consigo imaginar o Anderson Silva perdendo uma luta. Ele é impressionante! Não sou uma profunda conhecedora, mas a maneira como ele luta é diferente de todos os outros. É muito inteligente”, elogiou.

A atriz também torce pelo seu amigo Cezar Mutante. O lutador tornou-se campeão da categoria peso-médio na edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, exibido pela Rede Globo, e conquistou um contrato com o UFC. “Acho que agora ele vai se dar muito bem. Ele é um grande amigo meu, casado com uma amiga minha de infância de Belo Horizonte”, disse.

Arquivo Anderson Silva Débora Falabella Débora Falabella [14742] Anderson Silva [19044]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"