David Beckham: feliz por alimentar Harper

David Beckham falou sobre a relação da sua família e destacou a importância de seus filhos crescerem unidos

Redação Publicado em 18/08/2011, às 12h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tattoo para Harper - Cityfiles

David Beckham (36) está empolgado com sua caçula, Harper Seven (5 semanas), que já está começando a tomar leite na mamadeira. O jogador, que também é pai de três meninos, confessou a uma publicação americana que está encantado com esta fase.

“É tão importante que a mãe e filha tenham esse vínculo de amamentação, é uma coisa inacreditável. Nós estamos no processo de colocar as mamadeiras agora, o que significa que eu também posso alimentá-la, o que é incrível”, disse.

O marido de Victoria Beckham (37) fez questão de ressaltar que não está deixando de lado os filhos Brooklyn Joseph (12), Romeo James (8) e Cruz David (6), e garante que formam uma família unida.  “É o jeito que criamos nossas crianças, nós queremos ter certeza que a coisa mais importante para nós é a nossa família e que temos uma base. Não importa o que aconteça conosco, não importa a situação, nós lidamos com o problema juntos, como uma família”, comentou.

David também falou sobre a tatuagem que fez em homenagem a Harper. “É muito especial, por ser o nome da minha filha. Minha primeira tatuagem foi o nome do meu filho mais velho, Brooklyn... Eu tenho o nome de todos os meus filhos em mim. Eu tenho o nome da minha mulher... e eu tenho uma foto da minha mulher em mim”, contou.
 

Arquivo david beckham romeo brooklyn victoria beckham Cruz harper

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"