Danton Mello faz diretor de cinema em sua volta para 'Malhação'

Em sua volta para o elenco de 'Malhação', Danton Mello vai fazer par romântico com a atriz Letícia Spiller

Redação Publicado em 09/02/2012, às 16h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danton Mello viverá par romântico com Letícia Spiller em 'Malhação' - Reprodução / TV Globo

Depois de mais de 15 anos, o ator Danton Mello (36) volta a atuar na novela teen Malhação, da Globo, na pele de um personagem diferente do que a sua primeira versão, em que fez um adolescente. Dessa vez, ele será um diretor de cinema que começa a dar aulas na faculdade e fará um documentário sobre kung fu, além de ser pai de uma menina de 14 anos e fazer um par romântico com Laura (Letícia Spiller). “Assim como o Fabiano, eu também sou um cara que curte cinema. Ele é pai de uma menina de 14 anos, eu sou pai de uma de 11. Ele está nos seus quarenta anos, eu também estou chegando lá. O Fabiano está me mostrando que o tempo realmente passa. Comecei em Malhação como um adolescente e agora volto como pai de uma menina de 14 anos”, disse ao site oficial da trama. 

Na primeira temporada de Malhação, em 1995, Danton interpretou Héricles e até consegue ver semelhanças entre seu antigo personagem e o atual. “O Fabiano é um cara bom caráter, que quer fazer o bem, é culto. O Héricles também tinha isso, era um cara bom, antenado. Acho que isso os dois têm em comum”, contou.

O convite para voltar para a novela teen surgiu no final de 2011 e deixou o artista muito contente. “Foi muito emocionante. Não esperava fazer Malhação de novo. Fiquei surpreso e feliz. Fiz Malhação quando era garoto. Esta volta está sendo um balanço para a minha vida e para a minha carreira. Tenho muito orgulho. O Héricles me marcou muito, foi muito importante para minha carreira, me abriu muitas portas”, comentou ele, que se reveza entre os ensaios da peça Como se tornar uma super-mãe em 10 lições e as gravações no Projac.

As cenas com Danton Mello devem começar a serem exibidas a partir do dia 22 de fevereiro.

 

Arquivo malhacao novela danton mello Leticia Spiller personagem Novela [15191] Letícia Spiller [14926] Malhação [21363] cena de novela [31015] Danton Mello [18919]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"