Daniel Rocha, o Roni de 'Avenida Brasil', já foi campeão brasileiro e panamericano de kickboxing

Fã de lutas, Daniel Rocha praticou jiu-jitsu e, ao migrar para o kickboxing, tornou-se campeão brasileiro e panamericano da modalidade

Redação Publicado em 06/07/2012, às 20h26 - Atualizado às 22h06

Daniel Rocha - TV GLOBO / Avenida Brasil

Diferente de Roni, seu personagem em Avenida Brasil, que é jogador e adora futebol, Daniel Rocha (21) prefere as atividades físicas que acontecem dentro do ringue. O jovem ator começou lutando jiu-jitsu, mas foi ao migrar para o kickboxing que se profissionalizou e ganhou projeção internacional.

“Comecei aos 12 anos a fazer jiu-jitsu, aos 15 entrei para a aula de kickboxing. Inclusive, fui profissional e lutei pela seleção brasileira”, contou o rapaz – que já foi campeão paulista, brasileiro, sul-americano e panamericano – ao site oficial da trama.

Hoje em dia, por não ser mais lutador profissional, ele segue uma dieta recomendada por um nutricionista e não dispensa a musculação e a luta. “Agora só treino para não perder o ritmo”, acrescentou.

Mas os talentos de Daniel não param por aí. Antes mesmo antes de começar a lutar, aos seis anos de idade, ele fez aulas de violino. “Meu pai sempre me levou para ver orquestras, sempre deu muita cultura para os filhos... Aí um dia ele me perguntou qual instrumento eu queria tocar e escolhi o violino. Fiz nove anos de aula”, finalizou.

Muito talentoso, não acha?

Arquivo Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes Daniel Rocha [61106] Daniel Rocha Celebridades esportistas [28800] Celebridades esportistas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"