Daniel de Oliveira rebate notícia de traição

Em declarações exclusivas à CARAS Online, o ator Daniel de Oliveira disse que ele e a ex, Vanessa Giácomo, foram desrespeitados com boatos de traição

Redação Publicado em 26/06/2012, às 17h53 - Atualizado em 27/11/2012, às 20h48

Daniel de Oliveira - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Daniel de Oliveira (35), que se separou de Vanessa Giácomo (29) após oito anos de casamento, disse com exclusividade a CARAS Online, nesta terça-feira, 26, que não foi traído. Segundo o ator o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável.

"Repudio os comentários maldosos e caluniosos. Alguns abutres, disfarçados de jornalistas, sempre querem encontrar uma resposta concreta para o término de qualquer relação de duas pessoas conhecidas", declarou o ator. "Eu e Vanessa tivemos um lindo casamento que gerou dois meninos maravilhosos! Somos uma família e nos amaremos eternamente!", afirmou, citando os filhos Raul (4) e Moisés (2).

O ator considera que o ex-casal, principalmente Vanessa, foi desrespeitado. "Mancharam o nome de uma mulher que sempre foi companheira e muito digna em suas atitudes. Passaram por cima da própria dignidade, do amor ao próximo e do respeito que deveriam ter com pessoas discretas que sempre fomos", declarou.

Daniel e Vanessa se conheceram durante as gravações do remake da novela Cabocla, em 2004, e foram morar juntos em 2006. A notícia da separação dos dois foi confirmada no último dia 17.

Arquivo daniel de oliveira Daniel de Oliveira [14729] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"