'Dança': Mônica apontada como favorita

A atriz Mônica Martelli é a aposta dos atores Fernanda Souza e Ricardo Pereira, e também da bailarina Maria Pia Finócchio, que participaram de mesa redonda sobre o quadro no 'Domingão do Faustão'

Redação Publicado em 10/07/2011, às 21h02 - Atualizado às 21h26

Mônica Martelli e seu professor de dança, Wagner Santos - Divulgação

A atriz Mônica Martelli (43) é a favorita do Dança dos Famosos 2011, do Domingão do Faustão, para os atores Fernanda Souza (27) e Ricardo Pereira (31). Ex-participantes do quadro, eles estiveram neste domingo, 10, no programa, em uma mesa redonda sobre a dança. Também participaram a bailarina Maria Pia Finócchio e o dançarino J. C. Violla.

"A Mônica me surpreendeu, porque ela é muito alta e eu achava que ia ser difícil. Mas acho que ela tem grandes chances", disse Fernanda. "A alegria que a Mônica transmite é muito importante", completou Ricardo.

Maria Pia comentou sobre o papel do professor. "A gente tem que usar o que de melhor a pessoa tem. O professor tem que saber disso", afirmou a bailarina. Ela também aposta em Mônica. J. C. Violla não quis opinar. "É muito cedo para apontar. A final tem um clima muito especial, a gente às vezes se surpreende".

Arquivo ricardo pereira dança dos famosos mônica martelli Fernanda Souza Domingão do Faustão j. c. violla maria pia finócchio

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"