De visual novo, Vanessa Giácomo apresenta filme com cenas quentes

Exibindo seu novo visual para o remake de 'Gabriela', Vanessa Giácomo lançou 'A Novela das 8', filme com cenas quentes em que dá vida a uma sonhadora prostituta

Redação Publicado em 26/03/2012, às 17h04 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Vanessa Giácomo: novo look para 'Gabriela' - Francisco Cepeda / AgNews

Vanessa Giácomo (28) desfilou seu novo look durante o lançamento do filme A Novela das 8, de Odilon Rocha, nesta segunda-feira, 26, no Paris 6 em São Paulo. A atriz cortou seus cabelos para o remake de Gabriela, onde viverá a personagem Malvina. O visual foi baseado na caracterização de Elizabeth Savalla, que interpretou esse papel no original de 1975.

Embora já esteja mergulhada no universo de Jorge Amado, Vanessa está comprometida com a divulgação de seu novo filme, que estreia na próxima sexta-feira, 30, na capital paulista e no Rio de Janeiro. Na trama, ela vive uma personagem polêmica: uma prostituta que vive no mundo da teledramaturgia.

“É uma personagem bem complexa”, definiu Vanessa em entrevista à CARAS Online. “Amanda é uma prostituta que é doida por televisão. Ela é alienada politicamente, mas é uma apaixonada pela teledramaturgia. Ela costuma a interpretar os personagens das novelas fora das telas, usa até perucas para interpretá-los. Para mim, Amanda sempre teve o sonho de ser uma atriz”, completou. No longa-metragem, ela divide as telonas com grande elenco formado ainda por Mateus Solano (31), Claudia Ohana (49) e Alexandre Nero (42).

Por conta desse papel, Vanessa Giácomo será vista em cenas bem sensuais, nas quais aparece somente de lingerie ou em meio a sequências de sexo. A respeito dessas cenas, ela foi enfática. “Fazer esse tipo de sequência nunca é um trabalho em que você fica à vontade. É mentira dizer que ficamos tranquilo, é sempre incômodo”, revelou. “Mas, eu sou uma atriz, tenho que me dispor em fazer de tudo”.

Arquivo Mateus Solano Vanessa Giácomo claudia ohana Alexandre Nero Alexandre Nero [23899] Mateus Solano [14950] Vanessa Giácomo [15118] Claudia Ohana [14697]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"