Com atrasos no pagamento e falta de verba, filme de Vin Diesel congela filmagens

O estúdio onde o novo filme da série 'Chronicles of Riddick', protagonizado por Vin Diesel, trocou as fechaduras de seu set e colocou todo mundo pra fora; será que esse filme estreia um dia?

Redação Publicado em 30/10/2011, às 02h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vin Diesel - Getty Images

O retorno de Vin Diesel (44) como um ex-presidiário e vingador do futuro vai ter que esperar mais do que o previsto para chegar às telonas. E o motivo: falta de verba e atrasos no pagamento, contam integrantes da produção de mais um filme de Chronicles of Riddick.

O site internacional especializado em celebridades, TMZ, conversou este final de semana com Michel Trudel, o proprietário do estúdio Montreal, onde o novo filme está sendo rodado, que afirmou ter trocado todas as fechaduras do set e colocado todo mundo pra fora na última quarta-feira, 26, porque a One Race Films, empresa responsável pela produção do filme e fundada por Vin Diesel, não conseguiu pagar suas dívidas em tempo.

E a história fica pior: Trudel não é o único a reclamar seus pagamentos à produção do novo filme de Chronicles of Riddick. Fontes ligadas à produção reveleram que diversos membros da equipe não são pagos há mais de duas semanas, o que aumenta ainda mais a pressão sobre o machão Vin Diesel.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil e no mundo, e traz a continuação da saga do heróico errante Riddick, vivido por Vin Diesel.

Arquivo Vin Diesel dinheiro novo filme verba chronichles of riddick parado dividas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"