Claudete Troiano prestigia seu antigo colunista Marcelo Bandeira em projeto do bem

Claudete Troiano compareceu ao evento que apresentou o colunista de televisão Marcelo Bandeira como o padrinho do Projeto Vida Criança Feliz, associação que atende mais de 670 crianças carentes de São Paulo

Redação Publicado em 09/12/2012, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudete Troiano e Marcelo Bandeira - Erasmo Nascimento

A apresentadora Claudete Troiano (59) prestigiou na quinta-feira, 6, o amigo e colunista de televisão Marcelo Bandeira (37), que atualmente comanda um quadro no Revista da Cidada, da TV Gazeta. Ele foi apresentado como padrinho do Projeto Vida Criança Feliz, uma associação sem fins lucrativos que atende mais de 670 crianças carentes da zona leste de São Paulo.

A madrinha foi a empresária e humorista Sylvia Design (41), que está na Escolinha do Gugu, da TV Record. Também marcaram presença a apresentadora Keila Lima (43), a ex-BBB Janaína do Mar (26), a atriz Suzy Ayres, a humorista Cinthia Santos e o grupo de pagode Negritude Jr. Todos vestiram a camiseta do projeto, posaram para as fotos e gravaram a vinheta da campanha de Natal.

Vale lembrar que Claudete trabalhou com Marcelo no extinto Manhã Gazeta, que esteve no ar até março de 2012, e protagonizou ao seu lado a icônica frase “Por onde anda Leila Lopes?, momento em que demonstrou desconhecer que a atriz Leila Lopes (1959-2009) havia falecido. Na ocasião, ela chegou a mandar um beijo para a falecida.

Arquivo Claudete Troiano Claudete Troiano [28200] Manhã Gazeta [34720] Manhã Gazeta celebridades em eventos [58615] celebridades em eventos

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"