Charlie Sheen: 'Não sou mais louco'

Charlie Sheen garante que é um novo homem e que a loucura do passado foi apenas um episódio em sua vida

Redação Publicado em 09/01/2012, às 17h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlie Sheen - Getty Images

Charlie Sheen (46) é um novo homem. O ator, que foi destaque em 2011 pelos escândalos que protagonizou e acarretaram na sua demissão do programa Two And a Half Men, garantiu que mudou para melhor. “Não sou mais louco. Aquilo foi um episódio na minha vida. Acredito que sou uma pessoa diferente do que era ontem. Tudo está muito mais maduro e focado e muito mais enraizado na realidade”, disse ao site americano Showbiz Spy.

Sheen tem também novos planos profissionais para 2012. Ele irá produzir e estrelar o programa Anger Management, baseado no filme Tratamento de Choque, de 2003, com Jack Nicholson (74) e Adam Sandler (45). “Eu trabalho nisso há 30 anos. É legal estar em uma situação em que as pessoas com quem estou trabalhando estão entusiasmados com meu trabalho. Não foi o caso por bastante tempo”.

Atualmente, o comediante é um cara família. “Eu tenho ficado bastante tempo com os meus filhos, com minha família e estou voltando para o trabalho”. Inclusive, o ator passou as férias de final de ano com a ex-mulher Denise Richards (40), e as filhas Sam (7) e Lola (6) no México, em perfeita harmonia. Charlie também é pai dos gêmeos  Bob e Max (2), do casamento com Brooke Mueller (33), que acabou em 2011.

Arquivo Charlie Sheen Two and a Half Men tratamento de choque Charlie Sheen [14696] Two and a Half Men [27559] novo homem mudado anget management louco

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"