Catherine Zeta-Jones: 'Quem tem transtorno bipolar não deve se sentir sozinho'

Diagnosticada com a doença no ano passado, a atriz Catherine Zeta-Jones poderá ser vista novamente nas telonas em agosto, em 'Rock of Ages: O Filme'

Redação Publicado em 28/05/2012, às 20h12 - Atualizado às 22h00

Catherine Zeta-Jones - Getty Images

Pouco mais de um ano após a internação para tratamento do transtorno bipolar, Catherine Zeta-Jones (42) - que estará com Tom Cruise (49) em Rock of Ages: O Filme, com estreia prevista no Brasil para agosto - falou sobre a doença em entrevista à revista italiana IO donna.

"E diria que quem sofre de transtorno bipolar não deve se sentir sozinho. Há milhões de pessoas na mesma situação, e saber disso contribui para a cura. É preciso conversar, consultar um especialista, e não enclausurar-se, porque essa é a pior coisa", disse a atriz, casada desde o ano 2000 com Michael Douglas (67), que recentemente venceu uma batalha contra o câncer.

Na entrevista, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em Chicago (2002) também falou a moda e a música da década de 1980, em que se passa Rock of Ages. "Eu tinha cabelão e usava maquiagem forte. Foram bons tempos. Trabalhava e acompanhava de longe a cena musical de Los Angeles. Vivia entre o País de Gales e a Inglaterra. Adorava um tipo diferente de música, o novo romântico", contou.

Arquivo Catherine Zeta-Jones Catherine Zeta-Jones [14684] Celebridades e saúde Celebridades e saúde [21254]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"