Casper Smart, novo affaire de J.Lo, teve 3 mandados de prisão por excesso de velocidade

O novo namorado da cantora Jennifer Lopez, Casper Smart, tem o hábito de dirigir em alta velocidade pelas ruas da Califórnia. Por isso, já foi condenado a prestar serviços comunitários - e enfrentará mais um julgamento

Redação Publicado em 23/11/2011, às 22h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Casper Smart e Jennifer Lopez - Splash News / Getty Images

O dançarino Casper Smart (24), novo affaire da cantora Jennifer Lopez (42), acumula, na ficha criminal, três mandados de prisão por ter sido flagrado dirigindo além da velocidade permitida. A notícia foi publicada nesta quarta-feira, 23, pelo site Radar Online.

A última vez que o rapaz foi pego infringindo a lei de trânsito da Califórnia (Estados Unidos) foi em 12 de abril de 2010. O prazo de validade do mandado expirou, mas o processo ainda corre na Justiça. Smart deverá comparecer ao tribunal em 5 de janeiro de 2012, para julgamento.

Em 3 de março de 2006, o rapaz já havia sido por dirigir com a carteira suspensa, não ter seguro e estar em excesso de velocidade. Na ocasião, ele também não apareceu diante das autoridades para explicar a infração, e teve um mandado de prisão expedido.

Em 10 de janeiro de 2007, ele foi condenado a prestar 86 horas de serviço comunitário. Nove meses depois, em 19 de outubro daquele mesmo ano, Smart deveria ter prestado contas da pena em um tribunal e não compareceu. Teve novamente a prisão decretada, para provar que cumpriu as horas e pagar multa.

Arquivo Jennifer Lopez música justiça Música [22797] Jennifer Lopez [2149] celebridades [35954] Casper Smart

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"