Carlos: diferenças com personagem

Prestes a voltar para uma novela, o ator Carlos Casagrande fala da diferença entre ele e seu personagem, Juan, em 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 04/08/2011, às 19h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Casagrande - TV Globo/João Miguel Júnior

O ator Carlos Casagrande (42) já está gravando as cenas da novela Fina Estampa, que deverá estrear em 22 de agosto, e começa a ver as diferenças entre a própria vida e a do personagem, Juan. A principal delas é no jeito de ser pai.

O artista viverá um ex-modelo que deixa de lado as passarelas para se tornar um empresário, mas, enquanto estava preocupado com a carreira, acabou não participando da educação do filho. “Ele é muito superficial, tem um filho de 17 anos com quem nunca teve uma relação muito próxima, mas agora está tentando se aproximar”, contou ele, que na vida real adora passar o maior tempo possível ao lado dos pequenos Theo (4) e Luca (1), frutos do relacionamento com Marcelly Anselmé (28). “Meu relacionamento com meus filhos é o contrário do meu personagem na novela. Nós somos muito próximos”, afirmou.

Carlos está adorando a equipe da trama e revela a ansiedade para a estreia. “A expectativa é das melhores e está todo mundo muito ansioso. Temos os melhores atores e um autor ‘the best’ [Aguinaldo Silva]”, contou ele, que ainda comentou a mudança que acontecerá no decorrer da novela. “Todos os personagens vão se transformar, então ele também deve passar por uma mudança”.

Arquivo Fina Estampa carlos casagrande novela personagem

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"