Carla Vilhena casa com primeira paixão

Jornalista da Globo consagra em cerimônia religiosa reencontro com o advogado Carlos Monnerat

Redação Publicado em 20/09/2011, às 13h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carla entre seus pais, Mário e Maria Eunice, o amado, Djanira e Sergio, tios dele, e os filhos Marcelo, Clarissa e Pedro e a sobrinha Luiza. -

Foram 22 anos de espera. No sábado, 17, a jornalista Carla Vilhena (44) finalmente disse sim ao advogado Carlos Monnerat (44), seu primeiro namorado, em cerimônia cercada de emoção e romantismo no Outeiro da Glória, Rio. Entre amigos e parentes, como os pais dela, Maria Eunice (66) e Mário Vilhena Filho (67), e os tios dele, Djanira Macedo (71) e Sergio Dantoni (75), três testemunhas se destacaram: os filhos da noiva. Os gêmeos Pedro e Clarissa (10) e Marcelo (6), junto com a prima, Luiza (7), foram os pajens da cerimônia. “Toda noiva atrasa, mas acho que exagerei, não é? Foram anos de espera, no entanto o amor não é um sentimento datado. Tenho certeza de que serei feliz com ele para o resto das nossas vidas. Meus filhos estão tão empolgados que vivem comigo um conto de fadas”, conta a apresentadora do Bom Dia São Paulo, da Globo.

Ainda adolescentes, os dois se viram pela primeira vez apresentados pela melhor amiga da jornalista, Anna Paula Noel (46). A atração foi instantânea. Cerca de um ano depois, Carla teve que ir para a Itália por dois anos. O romance foi desfeito e a vida de ambos seguiu rumos diferentes. “Éramos jovens e tínhamos o mundo pela frente. Terminamos, mas meu coração nunca deixou de ficar acelerado toda vez que a via nos telejornais”, disse ele. E mais uma vez o destino trouxe Carlos para perto. “Anna me perguntou sobre ele e eu disse que nunca mais havia visto. Então, procuramos nos sites de relacionamento e vimos que Carlos estava solteiro. Anna escreveu e perguntou se ele tinha o interesse em me reencontrar. Jantamos juntos e voltamos a namorar. Hoje, coroamos a relação com as bênçãos celestes”, comoveu-se Carla.

A cerimônia foi repleta de detalhes afetivos. Um dos mais emocionantes: a leitura de um texto escrito por Clarissa. “Quis homenagear minha mãe porque ela é muito legal e merece”, disse a menina, que ajudou na escolha do vestido da noiva: um tomara que caia justo, drapeado e com flores aplicadas na barra, que ressaltava a ótima forma da apresentadora. A igreja foi decorada apenas com rosas vermelhas, símbolo do amor. E, para realçar o momento, dois grandes amigos da TV foram convocados: o casal Patricia Poeta (34) e Amaury Soares (44), diretor da Globo. “Fiquei feliz quando ela me contou ter reencontrado um grande amor. Ontem nos falamos e disse para ela ficar tranquila e dormir bem à noite, que tudo daria certo”, disse Patricia, a primeira madrinha a entrar na igreja. Depois, o casal recebeu em festa na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Colegas de profissão compareceram em peso com as suas famílias. Entre  eles, Luis Ernesto Lacombe (45) com a mulher, Gisa Colombo (43), Mylena Ciribelli (43) e Luiz Nigri (50). Devido a compromissos de trabalho de ambos, a lua de mel ficará para o próximo ano.

Arquivo casamento Carlos Monnerat Carla Vilhena

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"