Camilla Camargo: “Eu me coloco no lugar da minha irmã”

Camilla Camargo comentou nesta terça-feira, 11, em São Paulo, as declarações feitas pelo apresentador Rafinha Bastos sobre Wanessa

Redação Publicado em 12/10/2011, às 00h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Camila Camargo fala sobre polêmica envolvendo Wanessa - Francisco Cepeda / AgNews

A atriz Camilla Camargo (25) comentou durante o 1º Leilão Nelore É o Amor, nesta terça feira, 11, em São Paulo, a brincadeira de mau gosto feita pelo apresentador do CQC Rafinha Bastos (34) sobre sua irmã, a cantora Wanessa (28).

“Eu me coloco no lugar da minha irmã como mãe, acho que a questão é pelo que a Wanessa é. Como eu fiz Rádio e TV, me preocupo com o que é dito na televisão e nos outros meios de comunicação. As pessoas não podem confundir liberdade de expressão com o sair falando o que quiser sem medir as conseqüências”, declarou Camilla.

A jovem também falou sobre outras polêmicas envolvendo o apresentador do CQC. “Existem coisas muito piores do que as que foram ditas contra a Wanessa, falar dos nordestinos ou das mulheres que sofreram abuso sexual. As pessoas devem pensar bem antes de falar”.

“Não conversei sobre isso com a Wanessa. Não quero falar de problemas com ela e nem sobre isso, só quero mandar as melhores energias positivas para minha irmã”, contou.

Arquivo wanessa CQC Rafinha Bastos camila camargo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"