Camilla Belle brilha no lançamento da fundação de Andrea Bocelli

Camilla Belle mostoru o seu charme em evento com Evan Rachel Wood e Andrea Bocelli

Redação Publicado em 14/12/2011, às 11h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Com look sofisticado e make que destaca os lábios, Camilla esbanja classe junto a atriz Evan Rachel Wood na gala da fundação do tenor Andrea Bocelli, em Los Angeles. - David Livinston

Presença constante nas listas das mais chiques de Hollywood, a americana de origem brasileira Camilla Belle (25) volta a deixar sua marca no red carpet. Com longo de paetês preto com franjas brancas e coque displicente, a atriz brilhou no lançamento da fundação do tenor Andrea Bocelli (53), que presta assistência a comunidades pobres e pessoas com deficiências físicas. Filha da empresária paulista Deborah Gould (54), Camilla começou a trabalhar aos nove meses e ainda criança entendeu seu papel na sociedade. “É importante usar a fama para atrair atenção para causas sociais. Pequenos gestos podem mudar o futuro de uma pessoa”, disse Camilla.

Evan Rachel Wood (24) optou por look retrô e começou a instigar os fãs no caminho para a festa no Beverly Hilton. “Vamos ver se alguém consegue adivinhar a cor do meu cabelo”, brincou a loira, que recentemente circulou ruiva. “Nasci com a visão debilitada e fiquei completamente cego aos 12 anos. Ao lidar com as consequências da cegueira, aprendi sobre os limites que me foram impostos e ganhei coragem para ajudar quem encontra barreiras na vida”, defendeu Bocelli.


 

Arquivo Camilla Belle Evan Rachel Wood Andrea Bocelli Deborah Gould

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"