Caio Paduan aprende a usar a intuição

O ator Caio Paduan afirma: “Acredito muito naquilo que os olhos não podem ver”

Redação Publicado em 02/09/2011, às 19h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caio Paduan - TV Globo / João Cotta

Apaixonado pela vida. Essa é a definição para o ator Caio Paduan (24), que faz o papel do mocinho na nova temporada de Malhação, da Globo. Intuitivo e romântico, seu personagem, Gabriel, já está mudando a vida do ator. “Sou muito acelerado, e estou aprendendo a ser mais calmo agora. O Gabriel só vê coisas boas na vida, e isso tem me feito muito bem”, declara.

Caio revela que está solteiro, não sozinho. “A gente sempre tem alguém. Fico com a frase: solteiro sempre, sozinho nunca”, brinca. O ator que tem 24 anos afirma que está ficando mais maduro, e que entende mais a vida. “Hoje consigo escutar os sinais de Deus. Sempre recebemos mensagem, mas a maturidade ajuda a identificar o que é bom. Acredito muito naquilo que os olhos não podem ver”, assume.

O ator divide o apartamento com o colega de trabalho, Pedro Tergolina. “Nós somos muito desorganizados. Decidimos hoje que precisamos de uma faxineira”, conta. Caio ainda revela que não é bom na cozinha, e que come mais na rua. “Não tenho talento pra cozinha. Mas, o Pedro manda muito bem. O problema é lavar a louça depois”, sorri.

Para viver o Gabriel, o ator está se dedicando também as aulas de kung fu. “Eu já tinha praticado o esporte, quando era criança. Estou gostando muito de poder voltar. Acho um esporte fantástico, milenar, ele trabalha o caráter da pessoa. E hoje, mais velho, estou conseguindo absorver mais esses conhecimentos”, finaliza.

Arquivo malhacao novela Gabriel personagem caio paduam

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"