Bruno Mazzeo diz que taxista chorou ao lembrar de Chico Anysio

Ator diz que espera que o filho João, de sete anos, assista a obra de Chico Anysio e se sinta inspirado. Ele diz que o Brasil todo sente saudades. 'Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar'

Redação Publicado em 03/09/2012, às 11h27 - Atualizado às 11h44

Bruno Mazzeo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução / TV Globo

Bruno Mazzeo (35) participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã de segunda-feira (3) e falou sobre a saudade que sente do pai, o humorista Chico Anysio (1931-2012). Em declaração emocionada, o ator disse que o Brasil ainda se comove com a história de Chico e contou que, durante uma corrida de taxi, um motorista chegou a chorar.

“Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar”, afirmou o ator a Fátima (49), ressaltando que tal reconhecimento o conforta. “É uma quase lavada de alma esse reconhecimento ao valor do meu pai”.

Bruno afirma que muitas vezes sente vontade de ligar para o humorista e fazer várias perguntas sobre a vida e carreira. “Em um jogo do Vasco, eu peguei o telefone no meio”, disse. “Às vezes tenho vontade de ligar, perguntar coisas que ele já passou. Não é uma dor, é uma saudade”, desabafou.

O ator diz que espera que um dia seu filho João (7), fruto do relacionamento com a atriz Renata Castro Barbosa (38), assista à obra do pai e se sinta inspirado. “Com certeza absoluta vou mostrar vídeos dele para meu filho. Um dia, quem sabe, ele não vá ver e chorar também”.

Arquivo chico anysio bruno mazzeo Bruno Mazzeo [14657] Chico Anysio [14694] Celebridades e morte [13399] Celebridades e morte

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"