Britney agradece ao pai pelo sucesso

A cantora norte-americana Britney Spears, que teve forte declínio na carreira anos atrás, admite que pai a ajudou a reconquistar o sucesso

Redação Publicado em 30/08/2011, às 14h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Britney Spears recebe dois prêmios no VMA - Getty Images

Britney Spears (29) agradece a ajuda do pai, Jamie Spears, e admite que ele a colocou de volta ao sucesso, depois de ter passado a administrar sua carreira enquanto vivia uma fase “perturbadora”, há três anos, quando raspou a cabeça e teve uma série de colapsos em público. "Ela reconheceu que se ele não tivesse entrado em sua vida e tomado algumas medidas que tomou, ela não estaria bem”, conta um amigo próximo da cantora ao site internacional RadarOnline.

Nos bastidores do MTV Video Music Awards, na noite deste domingo, 28, a mãe de Sean Preston (5) e Jayden James (4), que recebeu homeganem e ganhou dois prêmios, demonstrou ter ficado "extremamente” emocionada, ao se declarar a Jamie. “Antes de deixar o backstage, Britney insistia em dizer para seu pai o quanto ela o ama”, acrescenta a fonte.

Na época em que o pai de Britney "chamou a responsabilidade" da carreira dela, a loira não gostou e chegou a culpá-lo ppor seu declínio no cenário musical. Porém, depois de sua volta por cima com a ajuda de Jamie, ela mostra que depende muito dele para se manter no topo. “Ela está se preparando para a próxima etapa de sua turnê mundial, no dia 22 de setembro em Moscou, na qual seu pai a acompanhará. Hoje eles têm uma relação muito boa”, concluiu.

Arquivo britney spears Jamie Spears MTV Video Music Awards

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"