Astros brasileiros que conferiram Festival de Cannes badalam em Côte D’Azur

Atores curtem homenagem durante conceituado evento do cinema mundial

Redação Publicado em 30/05/2012, às 10h14 - Atualizado em 31/05/2012, às 01h47

Caio, os casais Otaviano e Flávia, Murilo e Fernanda, Letícia e Fernando e Julia, em festa no Festival de Cannes, França. Rodrigo Santoro. - Felipe Panfili

O Brasil esteve muito bem representado no 65º Festival de Cannes. Na edição em que o País foi o principal homenageado, com mostra fora de concurso, um time de atores que incluiu nomes como Caio Castro (23) e Julia Faria (25) marcou presença em badalada festa na cidade francesa que sediou o evento, na Côte D’Azur, à beira do Mar Mediterrâneo. O clima de romance tomou conta da soirée. Além dos casais Flávia Alessandra (37) e Otaviano Costa (39) e Murilo Rosa (41) e Fernanda Tavares (31), a atriz Letícia Sabatella (40) surgiu, poderosa em longuete preto com fenda, acompanhada de seu novo amor, o ator Fernando Alves Pinto (43).

Grávida de quatro meses do segundo filho com Murilo, Fernanda elegeu vestido Versace, sapatos Dolce & Gabbana e joias de Ara Vartanian (36) para a exclusiva noite. “A festa foi superdivertida. Já tinha vindo algumas vezes a Cannes, mas sempre a trabalho e com agenda muito corrida”, contou a top, mãe de Lucas (4). “Enxergo com orgulho a participação nacional no festival. Sou casada com um ator, então, sei da importância de se apresentar um filme e da emoção de ter um brasileiro aqui”, exaltou Fernanda. “É um grupo grande e animado”, acrescentou Julia, estilosa em míni Balmain.

Além da festa, os vips também conferiram a exibição especial de A Música Segundo Tom Jobim, documentário sobre o compositor carioca com direção de Nelson Pereira dos Santos (83), e participaram de animado jantar com Rodrigo Santoro (36) após prestigiá-lo na première de Hemingway & Gellhorn, longa no qual ele interpreta o professor espanhol Zarra. “Estou contente de poder voltar a Cannes”, comemorou Rodrigo.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"