Brad Pitt: família em 1º lugar

Pai de seis filhos com a bela Angelina Jolie, Brad Pitt ressalta que sua família é comum e faz questão de colocar a paternidade à frente da carreira

Redação Publicado em 01/10/2011, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt - Getty Images

Apesar da rotina agitada de trabalho, Brad Pitt (47) faz questão de priorizar a família. Casado com Angelina Jolie (36), com quem tem seis filhos – os adotivos Maddox (10), Pax (7) e Zahara (6) e os biológicos Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – o ator faz questão de priorizar a família, a qual não considera incomum, e gosta de se certificar que fica bastante tempo com cada membro do clã quando não está trabalhando.

“Nós somos uma família normal, uma mãe e pai, e filhos que ficam rebeldes! As crianças são fantásticas e dizem as coisas mais engraçadas que já ouvi”, afirmou. “Mas a coisa mais importante para nós é ter a certeza de que teremos tempo para eles, que nós teremos tempo em família e para cada um individualmente, pois é nossa responsabilidade mostrar o que há em volta e ajudá-los. Então, o que posso dizer é que em primeiro lugar vem a paternidade, a família, depois eu me foco no trabalho”.

O galã, que atualmente se dedica às filmagens de World War Z – que narra uma Guerra Mundial de Zumbis – ressalta que o estilo de vida quase nômade da família é bom para as crianças. “Este trabalho é para nós. A família torna-se o núcleo. Os lugares que começam a ver e que não entendem nessa idade é que escoa em sua consciência. Estamos em um programa de educação internacional e, para onde quer que vá, é o mesmo círculo”, finalizou.

Arquivo brad pitt filhos angelina jolie família Maddox gêmeos vivienne knox trabalho Zahara Pax adotivos biológicos Shiloh

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"