Banda Rebeldes emociona fãs em SP durante gravação de DVD

Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar fazem show para começar a gravação o primeiro DVD do grupo

Redação Publicado em 04/12/2011, às 23h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Banda Rebelde emociona fãs em SP durante gravação de DVD -

A banda Rebeldes, inspirada na novela homônima da Record, animou seus fãs durante show na noite deste domingo, 4, em São Paulo, para dar início à gravação do primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. Chay Suede (19), Lua Blanco (24), Mel Fronckowiak (23), Sophia Abrahão (20), Micael Borges (22) e Arthur Aguiar (22) dançaram, cantaram e emocionaram muito à plateia presente no Espaço das Américas. Uma multidão de 7 mil fãs, na maioria crianças, fez uma longa fila no lado de fora da casa de shows antes de lotar o espaço na frente do palco para gritar muito pelos seus ídolos.

Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur subiram ao palco com muita energia para levar o público às lágrimas com as canções do CD da trama da Record, como Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Pra Sempre. Além disso, os artistas empolgaram a todos com alguns covers, como Mel que cantou Loca, de Shakira, e Lua que entoou Firework, de Katy Perry.

“Essa é a gravação de um DVD para ficar guardado por gerações. Está maravilhoso, não tem cansaço, a gente esquece de tudo quando começa a cantar. É um prazer, estou muito feliz”, afirmou Micael antes de pisar no palco. Já Lua revela o que fazem antes de iniciar o show. “A gente faz uma rodinha, olha um no olho do outro, e é onde a gente une essa força que temos de grupo e faz funcionar o show”.

 

Arquivo Arthur Aguiar show lua blanco rebelde Chay Suede Sophia Abrahão Record dvd São Paulo Mel Fronckowiak Micael Borges Show [5153] São Paulo [5106] DVD [16721] Sophia Abrahão [49699] Chay Suede [50095] Rebelde [35597] Lua Blanco [37448] Micael Borges [14988] Record [17542] Mel Fronckowiak [50773] Arthur Aguiar [50096]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"