Banda Restart grava música em inglês

Banda Restart lança novos produtos oficiais e revela qual música estará no novo álbum: "Te Levo Comigo em inglês"

Redação Publicado em 22/08/2011, às 16h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Banda Restart - Orlando Oliveira / AgNews

Os meninos da banda Restart estão cheios de novidades. Além de lançarem uma linha de cadernos e agendas durante Feira Escolar nesta segunda-feira, 22, Pe Lanza (19), Koba (19),  Pe Lu (21) e Thomas (18) já estão pensando no novo trabalho. Os rapazes estão preparando o próximo álbum e sabem uma das canções que estará na trilha. “A gente está em estúdio, mas, como acabamos de lançar o DVD e também estamos lançando esses produtos, não podemos falar muito do nosso novo trabalho. Só posso adiantar que terá a música Te Levo Comigo em inglês”, revelou Pe Lanza.

Com vários tipos de produtos, desde bichinhos de pelúcia até celular, os músicos teens adoram encantar o público com cada lançamento. “É uma forma diferente de divulgar o nosso trabalho. A gente está podendo explorar outros meios. Vamos dominar o mundo igual o Pink e o Cérebro”, brincou Pe Lanza, referindo-se ao desenho animado.

Porém, os produtos licenciados não fazem sucesso só entre os fãs. “Minha mãe usa tudo, ela está no último ano da faculdade e ela leva tudo, caderno, agenda...”, afirmou Pe Lu. “Minha casa parece um santuário do Restart, tem tudo: caderno, bichinho, squeeze. Você entra e já vê nosso disco de ouro pendurado no corredor, é uma conquista nossa”, disse Koba, sendo seguido por Pe Lanza. “Sou muito fã da gente. Levo nossa agenda quando estamos viajando, uso tudo”.

Com tantos acessórios lançados, o grupo tem a preocupação de também cuidar do meio ambiente. “Cada produto comprado na nossa loja oficial, uma árvore é plantada. A gente tem que ter esse pensamento e passar para galerinha”, contou Koba.
 

Arquivo pe lanza Pe Lu banda restart koba thomas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"