'Avenida Brasil': Nina descobre que Tufão matou seu pai

Tufão (Murilo Benício) conta para Nina (Débora Falabella) que é o responsável pela morte de Genésio (Tony Ramos), sem saber que ela é a Rita, filha da vítima

Redação Publicado em 28/06/2012, às 11h13 - Atualizado em 30/06/2012, às 18h54

Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) - TV GLOBO/Avenida Brasil

Nina (Débora Falabella, 33) será surpreendida com a notícia que receberá de Tufão (Murilo Benício, 40) em Avenida Brasil. Angustiado, o ex-jogador procura a cozinheira e fala que se sente mal por ter descoberto que o ex-marido de Carminha (Adriana Esteves, 42) tinha uma filha. Um pouco mais à vontade, ele revela que atropelou Genésio (Tony Ramos, 63) e que se sente em dívida com Rita.

A jovem, muito abalada com o que acabara de ouvir, tenta disfarçar e pergunta se Genésio sofreu muito, mas se surpreende ao saber que seu pai falou o nome de Carminha pouco antes de morrer. “Ele podia estar querendo dizer outra coisa”, dispara Nina, contendo o choro e querendo alertar Tufão ao perceber que ele está arrependido.

Em seguida, a cozinheira recua com medo de ser descoberta e se revolta ao saber que Carminha disse para Tufão que Rita era uma menina ruim da cabeça e desprezada pelo pai. Nina ainda pede para o patrão não se culpar, dando o seu perdão.

Essa cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 29.

Arquivo Murilo Benício Débora Falabella Avenida Brasil Débora Falabella [14742] Avenida Brasil [55500] Murilo Benício [14975]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"