‘Avenida Brasil’: Jorginho flagra Nina segurando a mão de Tufão e fica surpreso

Ex-jogador se desculpa por ter dispensando a cozinheira e diz que a considera uma amiga

Redação Publicado em 29/04/2012, às 17h26 - Atualizado às 17h37

Jorginho flagra Nina segurando a mão de Tufão e fica surpreso - Divulgação/Globo

Em Avenida Brasil, ao se desculpar para Nina (Débora Falabella, 33) por ter a dispensado por um fim de semana, Tufão (Murilo Benício, 40) faz questão de tentar esclarecer o mal entendido ao lado da cozinheira. “Você sabe que trabalha para mim, mas eu te considero uma amiga”, esclarece o ex-jogador de futebol, muito carinhoso e demonstrando estar realmente arrependido.

Ela parece entender o patrão e diz que jamais vai deixá-lo na mão. Aproveitando o momento, Tufão também acaba desabafando sobre o seu sofrimento com o sequestro de sua esposa, Carminha (Adriana Esteves, 42). Ao confortá-lo, Nina segura sua mão do patrão.

Porém, neste extado momento, Jorginho (Cauã Reymond, 31), com quem ela tem um romance, chega e fica surpreso com a proximidade entre o pai adotivo e a amada. Depois, ao se explicar para o jogador, ela afirma que estava apenas dando força para Tufão, pois ele estava precisando. E agora, será que Jorginho vai sentir ciúme do pai? Essa cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, dia 30 de abril.

 

Arquivo adriana esteves novela Murilo Benício rede globo cauã reymond Débora Falabella Avenida Brasil Novela [15191] Débora Falabella [14742] Cauã Reymond [14683] Rede Globo [17404] Avenida Brasil [55500] Adriana Esteves [14599] Murilo Benício [14975]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"