Ashton Kutcher e Mila Kunis vão morar juntos, diz site

Ashton Kutcher convida Mila Kunis para morar junto com ele em sua mansão de Hollywood Hills

Redação Publicado em 13/02/2013, às 21h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashton Kutcher e Mila Kunis - Grosby Group

Os atores Ashton Kutcher (35) e Mila Kunis (29) já fazem planos de morar sob o mesmo teto em breve. De acordo com o Female First, o rapaz já fez o convite para a amada se mudar para a sua mansão de 9 mil metros quadrados em Hollywood Hills. E, ela aceitou! Agora, eles estão ansiosos para o grande momento de irem morar juntos.

“Eles realmente são perfeitos um para o outro. Eles sempre se divertem juntos”, afirmou uma fonte da publicação. Mila, inclusive, é um grande sucesso entre os amigos dele, que adoram a namorada de Ashton. “Mila é uma menina agradável e extremamente pé no chão. Todo mundo da equipe de Ashton está feliz por eles. Ela é muito descontraída. Mila é muito interessada em conversar com pessoas de fora da indústria da atuação. Ela é garota muito real, envolvente e educada”, completou o informante.

Ashton e Mila passaram a virada do ano no Brasil. Eles foram convidados para curtir o réveillon na casa de praia de Angélica (39) e Luciano Huck (41) em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. E, dias depois, foram vistos em um restaurante na zona sul da capital fluminense.

Arquivo ashton kutcher mila kunis Ashton Kutcher [14635] Mila Kunis [29411] Celebridades e Namoro Celebridades e Namoro [15187]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"