Após polêmica, Band avalia situação de Rafinha Bastos

Assessoria de imprensa da Band afirma que “caso Rafinha Bastos” está sendo avaliado internamente

Redação Publicado em 11/10/2011, às 10h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rafinha Bastos - Divulgação

Duas semanas após o afastamento do apresentador Rafinha Bastos (34) da bancada do CQC, a Band não confirma que ele tenha pedido demissão, mas diz que a situação do humorista na emissora “está sendo avaliada internamente”.

Rafinha foi afastado da apresentação do programa após ter feito uma piada considerada de mau gosto com a cantora Wanessa (28). Os rumores de uma possível demissão teriam aumentado depois que o próprio Rafinha foi substituído pela segunda semana seguida no comando da atração. Na segunda-feira passada, 3, quem ocupou seu lugar foi a repórter Monica Iozzi (29). Já na noite de ontem, Oscar Filho (33) apresentou o humorístico ao lado de Marcelo Tas (51) e Marco Luque (37).

Rafinha disse, em seu perfil no Twitter, que, na noite de segunda-feira, 10, iria ao ar uma reportagem especial que ele fez para o Dia das Crianças. “Hoje, no CQC, tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!” Minutos depois, no entanto, ele escreveu: “Amigos, esqueçam o que eu disse há cinco minutos. A Band cortou minha matéria do programa.”

A assessoria da emissora informou que nenhuma matéria dele seria exibida no programa e que isso já estava previsto. Além do CQC, Rafinha também faz parte do jornalístico A Liga.

Arquivo CQC Marcelo Tas Oscar Filho Band Marco Luque Rafinha Bastos afastamento demissão monica iozzi

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"