Bell Marques conta detalhes do carnaval 2013

Ansioso, Bell Marques adiantou quem pode subir ao trio-elétrico do Chiclete com Banana no carnaval 2013

Redação Publicado em 28/11/2012, às 02h11 - Atualizado às 02h22

Bell Marques, do Chiclete com Banana - Fabio Miranda

Bell Marques (60) adora a festa de réveillon, mas como bom baiano que é, reconhece que, em sua bela terra, o feriado mais esperado não é exatamente a virada de ano. “Para o baiano o ano vira no carnaval”, brincou o cantor durante passagem pela gravação do Show da Virada na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo.

Donos de um dos blocos mais populares do carnaval baiano, Chiclete com Banana contará no próximo ano com a participação de estrelas de peso em seu show. “Convidei hoje aqui o Zezé (50), o Leonardo (49). Tem os meus filhos também e o Carlinhos Brown (50). Estamos super motivados”, adiantou.

Com o disco Pelo Mundo Afora recém-lançado, Chiclete com Banana se prepara para gravar, em 2013, o registro em DVD do trabalho. “Os artistas normalmente lançam CD e DVD juntos, mas nós preferimos quando o pessoal está acostumado com o disco para gravar o DVD. Nosso DVD vai ser gravado em duas etapas: no ensaio do Camaleão, em Salvador, e no Bloco Seriguela, em Fortaleza”, contou.

Arquivo Chiclete com Banana Bell Marques Chiclete com Banana [946] Bell Marques [21918] Show da Virada [21849] Show da Virada

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"