Famosos curtem animado Réveillon na Disney

Magia do Réveillon na Disney une Adriane Galisteu, o ex Roberto Justus, com Ticiane, Otávio Mesquita e Chris Flores

Redação Publicado em 03/01/2012, às 16h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amigos de longa data, os famosos — incluindo o ex-casal Dri e Justus — passam a virada de ano em festa vip. No Epcot, deslumbre com queima de fogos de mais de meia hora. - Samuel Chaves

O mundo encantado da Disney foi palco de festa de réveillon que contou com vips como Adriane Galisteu (38), Otávio Mesquita (52) e Chris Flores (34), além do casal Roberto Justus (56), ex-marido de Dri, e Ticiane Pinheiro (35), em Orlando, nos EUA. “Sempre pulo as sete ondas, mas como aqui não tem praia, em breve pularei em Miami, mesmo atrasada”, revela Adriane, que, com o marido, Alexandre Iódice (40), levou pela primeira vez o herdeiro, Vittorio (1 ano e 5 meses), ao complexo de parques. “2011 foi ótimo, pois fiquei muito com Vittorio. Fiz o Projeto Fashion, que me deixou feliz. Em 2012, vou ter bastante trabalho pela frente. No Muito +, que estreia neste mês, vamos contar tudo da vida de todo mundo, inclusive da minha”, diverte-se a bela apresentadora, sobre seus programas na Band.

A descontração deu o clima da soirée, iniciada com jantar no Epcot Center, onde Mickey e turma encantaram Rafaella (2), filha de Tici, do Hoje em Dia, da Record, e Justus, à frente do Roberto Justus +, na mesma emissora. “Em 2012, Rafa vai para a escola, então poderei me dedicar mais à profissão”, fala Tici, com a mãe, Helô Pinheiro (66). “2011 foi bom profissional e pessoalmente. Voltei para a Record; acho que meu lugar é lá”, diz Justus.

Após esplêndida queima de fogos, os famosos seguiram para uma mansão na Disney. Lá, a festa, orquestrada pela decoradora Andréa Guimarães (41) e pela empresária Karina Fridman (34), foi embalada pelo DJ Klaus Drumn (40). “Na virada nunca peço nada: agradeço”, conclui Otávio, com sua sempre elegante Melissa Wilman (35) e Kauan (13), filho dela.

Arquivo adriane galisteu Roberto Justus Otávio Mesquita Chris Flores

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"