Angela Vieira

Arte e cuidados do amado

Redação Publicado em 09/08/2011, às 18h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miguel Paiva ao lado da atriz, de tornozelo torcido, na première carioca de Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo. - Caio Guimarães

Apesar de estar com o tornozelo esquerdo imobilizado e precisar usar uma cadeira de rodas para se locomover, Angela Vieira (57) participou da pré-estreia carioca do filme Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, em que atua. “Levei um tombo no banheiro de casa há 20 dias. Senti muita dor na hora, o pé inchou e eu precisei procurar um ortopedista”, contou ela, que vive a empresária Carol no oitavo longa de Hugo Carvana (74).

Acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva (61), Angela elogiou a dedicação do amado durante seu período de recuperação. “Ele tem me ajudado muito”, disse a atriz, que está de licença das gravações da próxima novela global das 9, Fina Estampa, com estreia em 22 de agosto “Sorte que as minhas cenas já estavam prontas até o capítulo 15. Por isso, estou calma”, ressaltou Angela. Ela ainda não tem certeza se vai precisar fazer fisioterapia quando não estiver mais com a perna imobilizada. “Por enquanto, a ordem é ficar de molho uns dias e com o pé para cima. Estou seguindo as orientações médicas à risca para ficar boa o mais rápido possível e voltar para o batente. Ninguém gosta de ficar desse jeito”, disse.

Por causa do contratempo, a atriz não esteve presente no lançamento do filme em São Paulo. Prestigiado pela mulher, Marta Alencar, e os filhos, Cacala e Julio Carvana, Hugo Carvana enalteceu a parceria com Angela, Tarcísio Meira (75), Mariana Rios (26), entre outros. “Dirigir os amigos é sempre um prazer e uma alegria. Nada é complicado”, avaliou.



 

Arquivo Mariana Rios tarcísio meira hugo carvana Marta Alencar Miguel Paiva Angela Vieira

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"