Mais um?

A Fazenda: MC Gui e Erasmo Viana falam sobre possibilidade de participar de outro reality

Os participantes de 'A Fazenda 13', MC Gui e Erasmo Viana, falaram sobre a possibilidade de participar de outro reality show

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h39

A Fazenda 13: MC Gui e Erasmo falam sobre participar de outro reality - Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, 6, MC Gui (23) e Erasmo Viana (36) refletiram sobre suas participações em A Fazenda 13

Durante a conversa, os peões comentaram sobre a possibilidade de participar de outro reality show, e confessaram que não pretendem ter uma experiência similar. 

"Eu não participaria de mais um [reality show] nem f*dendo", afirmou Erasmo. "Eu acho que um é o ideal pra vida que eu vivo lá fora", afirmou MC Gui. 

O ex-marido de Gabriela Pugliesi (35) concodrou com o colega de confinamento. "Eu também, mano. Minha vida é muito boa lá fora", disse o influencer. "Pra qualquer pessoa aqui dentro, um só tá de bom tamanho. Não existe o ser humano ficar passando por esse teste", disse o funkeiro. 

- Sonia Abrão comenta sobre a 3ª roça de 'A Fazenda' e dispara: ''Merece ir pra rua''

Erasmo então lembrou que Bil Araújo (29) está em seu terceiro reaality. "Não, o Bil tá no terceiro em menos de um ano", comentou ele, lembrando que o peão participou do BBB21 e do No Limite, ambos da Globo. "A Day também, mano. Ficou seis meses [no Grande Fratello VIP]", lembrou MC Gui. "O [caso] do Bil foi mais na sequência", acrescentou o influencer. 

O cantor, então, refletiu sobre o confinamento. "Então, às vezes, desse jeito aí, ele acostuma com o confinamento. Mas mano, qual que é a brisa de ter que passar por esses testes psicológicos? Isso aqui é um teste psicológico muito forte", disse ele. Erasmo completou: "Inteligencia emocional nível hard. A gente tá convivendo com uma galera muito diferente", opinou. 

Bil Araújo e MC Gui discutem e trocam xingamentos ao vivo

A formação da roça da semana, iniciada na noite desta terça-feira, 5, teve muita confusão e troca de farpas em A Fazenda 13. Ao vivo, vários peões perderam a paciência durante a votação e alguns desentendimentos marcaram o programa, como o que rolou entre o funkeiro MC Gui e o ex-BBB Bil Araújo.

A Fazenda reality show Erasmo Viana MC Gui A Fazenda 13

Leia também

Lucas Souza adota bezerro de A Fazenda 15: "Novo integrante da família"

Rodrigo Carelli fala sobre possibilidade de ter Beatriz, do BBB 24, em 'A Fazenda'

Cariúcha relembra surtos em A Fazenda 15: "Fizeram trabalhos"

Ex-Fazenda, Denise Rocha afirma que iniciou relacionamento com uma árvore

Márcia Fu passa por transformação na aparência: ‘Doeu, tem que sentir dor’

Márcia Fu revela planos com filho após A Fazenda: 'Distanciamento foi a pior disputa'