Fazendeiro

A Fazenda: Juliano faz mudanças como cardápio fit e treinão coletivo em sua semana de fazendeiro

Em seu primeiro dia como fazendeiro, Juliano implanta mudanças no convívio do reality

CARAS Digital Publicado em 01/10/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h54

Juliano sugere mudanças no cardápio e nos hábitos dos peões - Reprodução/PlayPlus

Juliano Ceglia venceu a prova na última quarta-feira, 30, e escapou da roça dessa semana.

Em seu primeiro dia como fazendeiro, o ciclista reuniu todos os peões próximos da área da piscina para passar algumas instruções que gostaria de implementar nos dias em que estiver no comando.

"Na verdade eu só pedi pra gente bater esse papo porque a gente já está há quase um mês aqui, aprendemos pra caramba com punição, com coisa boa dos fazendeiros que passaram, e aí eu tive umas ideias que eu queria incorporar nessa semana, e trazer um pouquinho do meu DNA na história, das nossas ideias, do que a gente enxergou aqui. Só falando de convívio, tá?", alertou.

Ele disse não querer que ninguém trate de assuntos pessoais durante esses dias. "Eu vou lá na casinha da árvore e queria ouvir sugestões. Peço que não falem nada de ninguém, não tragam fofoca. Não quero saber nada pessoal: é simplesmente de experiências que vocês tiveram aqui", disse pedindo que os peões sugerissem funções que gostariam de fazer ou que gostaria que implementassem na convivência diária.

Em seguida, ele citou algumas mudanças que gostaria de estabelecer. "Na cozinha, a gente decidiu implantar dois PFs: um PF, que é o prato feito, a comida de volume que a gente faz normalmente, e outro PF, que é um prato fitness para quem quiser comer uma comida mais saudável, sem sal. Só que tem que avisar todos os dias porque não dá para comer dos dois, se não vai faltar de algum".

O jornalista afirmou que gostaria que as 5 pessoas que não recebessem funções de animais, ficassem divididas entre comida, limpeza e organização da casa. 

Juliano ainda finalizou dizendo que todos os dias a tarde fará um treinão com os peões e ressaltou: "Para quem quiser participar. Qualquer pessoa vai poder fazer".

A Fazenda

Leia também

Lucas Souza adota bezerro de A Fazenda 15: "Novo integrante da família"

Rodrigo Carelli fala sobre possibilidade de ter Beatriz, do BBB 24, em 'A Fazenda'

Cariúcha relembra surtos em A Fazenda 15: "Fizeram trabalhos"

Ex-Fazenda, Denise Rocha afirma que iniciou relacionamento com uma árvore

Márcia Fu passa por transformação na aparência: ‘Doeu, tem que sentir dor’

Márcia Fu revela planos com filho após A Fazenda: 'Distanciamento foi a pior disputa'