Que erro!

Lore Improta e Leo Santana reagem de forma inusitada a gafe de hotel em Dubai

Casal está desfrutando de dias maravilhosos nos Emirados Árabes

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h35

Cantor e dançarina curtem dias incríveis no Oriente Médio - Reprodução/Instagram

Lore Improta e Leo Santana estão curtindo dias maravilhosos juntos. O casal que já viajou recentemente para os Estados Unidos, onde mostraram um pouco de como desfrutaram dos encantos do mundo da Disney, seguindo com os instantes de lazer e descaso, os dois partiram para os Emirados Árabes e estão compartilhando cada detalhe da estadia no local, nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 21, eles passaram por uma situação um tanto quanto inusitada e resolveram mostrar qual foi a reação dos dois. Por meio de um vídeo no Instagram Stories, a dançarina gravou uma gafe que o hotel que eles estão hospedados cometeu no instante da chegada.

Entrando no quarto onde ficarão nestes dias, eles se depararam com uma decoração personalizada, a fim de tornar a chegada do casal ainda mais especial. Com direito a porta-retratos, doces e uma plaquinha com os nomes Leonardo e Lorena, eles reportaram um pequeno deslize nesta homenagem que receberam.

Tudo está relacionado ao nome do cantor, que não é Leonardo, e sim, Leandro. Bem humorados, os dois surgiram em um vídeo, onde a apresentadora desabafa: “É Leandro, não Leonardo. Só erraram o seu nome, amor”. Logo, os dois deram boas risadas e se acomodaram para conhecer um pouco mais dos pontos turísticos do local.

Sem esconder que era um grande sonho de ambos conhecer o país do Oriente Médio, eles visitaram lugares que são marcados por uma arquitetura moderníssima e atrai turistas de todo o mundo, sem falar nas descobertas, como por exemplo a culinária, em grandes feiras, os dois experimentaram iguarias, como chocolate ao leite de camelo.

Citando a cultura local, eles registraram uma foto com as roupas que marcam a vestimenta do povo árabe e ainda disseram que os hábitos culturais são observados de forma muito rígida. Demonstrações de afeto, por exemplo, não podem passar de mãos dadas. Beijinhos são considerados falta de respeito.

"Aqui não pode dar beijinho. Só andar de mãos dadas. Que coisa horrível”, disse a loira.

Viagem amor leo santana dubai Turismo Felicidade lorena improta emirados árabes culturas

Leia também

Jade Picon abre álbum de fotos no Peru e encanta seguidores: "Maravilhosa"

Paolla Oliveira curte passeio de moto em dia ao ar livre em Portugal

Em Tóquio, Boninho impacta Ana Furtado com surpresa: 'Linda'

Esposa de Daniel abre a intimidade e mostra viagem romântica com o cantor

Deborah Secco mostra fotos inéditas de viagem a Noronha com a filha

Sthefany Brito curte viagem romântica com o marido: "Fugidinha para Itália"