Cesar Filho faz viagem para os EUA com sua Elaine e seus filhos, Luigi e Luma

A família esteve pela Costa Oeste dos Estados Unidos, assistiu a shows em Las Vegas, aproveitou a programação cultural de Los Angeles e conheceu as praias paradisíacas do Havaí

CARAS Publicado em 09/04/2014, às 11h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cesar Filho faz viagem para os EUA com sua Elaine e seus filhos, Luigi e Luma - -

Apreciar a natureza da Costa Oeste dos Estados Unidos, assistir aos incríveis shows de Las Vegas e curtir toda a programação cultural de Los Angeles, além de conhecer as praias paradisíacas do Havaí, foram as escolhas para a divertida viagem de férias do apresentador do Jornal do SBT Manhã, Cesar Filho (53), sua mulher, a atriz Elaine Mickely (33), e os filhos do casal, Luma (13) e Luigi Lorenzo (10). Todos os anos, a família faz questão de se reunir para definir o roteiro e o destino da vez, porque, para Cesar, é essencial que exista esse momento único e lúdico entre eles. “As férias são a possibilidade que tenho de escapar com eles. É o período em que ficamos 24 horas juntos, em que me dedico 100% à família. Acho importante e brinco dizendo que, mesmo quando eles crescerem e arrumarem namorados, continuaremos fazendo essa viagem somente os quatro”, diz ele, bem-humorado. O tour do clã durou 26 dias e foi permeado também por momentos de romantismo entre o casal, que completou, no início do mês de abril, 14 anos junto. “Nós saímos para jantar e foi um dia bastante especial. Ele é super-romântico, sempre me dá flores, me manda músicas, textos e cartões bonitos. E foi gostoso também receber os cumprimentos dos amigos e da família”, destaca a bela Elaine.

– Como vocês escolheram o destino da viagem esta vez?

Cesar – Optamos por ir a lugares que as crianças ainda não conheciam. O mais engraçado é que conseguimos pegar diferentes climas. Na Califórnia, onde visitamos o Parque Nacional das Sequoias, que são árvores gigantes, vimos neve. Já no Havaí, tivemos dias de muito sol e calor. As crianças se divertiram muito. Brinco dizendo que somos o quarteto fantástico. (risos)

Elaine – Foi perfeito porque, além de ter sido uma viagem com passeios românticos, também estávamos na companhia dos filhos. Foi muito especial e bonito.

– Do que eles mais gostaram?

Cesar – Eles são parceiros e conseguimos mesclar um pouco do que eu e Elaine gostamos com passeios que Luma e Luigi curtiriam mais. As crianças ficaram fascinadas com as ondas gigantescas de algumas praias de Honolulu, no Havaí, por exemplo.

Elaine – Os dois já eram apaixonados por Las Vegas, por verem a cidade em filmes. E adoram ‘bater perna’ pelos hotéis e lojas.

– Como é a personalidade deles? Com quem se parecem?

Cesar – É bem misturado. O Luigi é muito parecido comigo, na maneira de se comportar; é muito compenetrado, detalhista, carinhoso, um pouco quieto e introvertido. Já a Luma tem o jeito da Elaine, é mais extrovertida e está naquela fase de transformações da adolescência, não é tão menina, mas também não é mulher. É vaidosa e tem opiniões fortes.

– Vocês têm uma união feliz e duradoura. Qual é o segredo?

Cesar – A gente tem uma afinidade, uma química bacana, além de ter muito diálogo. Elaine é uma pessoa extremamente generosa, sorridente, alegre. Eu a admiro muito. Ela dá um colorido especial à minha vida e à das crianças. Mesmo se não tivéssemos namorado e casado, gostaria de tê-la por perto, só para ter o prazer de conviver com ela. A cada ano que passa, nossa união se fortalece.

Elaine – Ele é uma pessoa muito delicada e gentil no dia a dia, além de ser muito dedicado a mim e aos nossos filhos. Tentamos sempre manter o clima de romance, a chama do relacionamento acesa.

– Cesar, como é sua rotina?

– Meu dia a dia é complicado. Acordo às 4h, de segunda à sexta- feira. Meus horários são diferenciados e não tenho vida social durante a semana, mas sempre jantamos em família. Já nos fins de semana, procuramos ficar o tempo todo juntos.

– O programa vai passar por reformulações em breve. Quais novidades pode adiantar?

Cesar – O nome vai mudar e na segunda quinzena de maio já devemos estrear um novo formato. Não posso falar muito, mas vamos misturar um pouco de entretenimento com jornalismo. Toda semana, vou fazer um desafio para um repórter, por exemplo. Mas a espinha dorsal continua sendo o jornalismo. O bacana disso tudo é que terei liberdade e vou fazer como sentir vontade, da forma com que me sentir mais feliz.

– E você, Elaine, quais são seus projetos profissionais?

– Depois de muitos trabalhos em emissoras como Globo, SBT e Band, no momento estou me dedicando ao término da construção da casa para a qual vamos nos mudar. Então, estou focada e me dedicando a isso no momento. Mas sei que daqui a pouco vão surgir propostas de trabalho. Quero muito fazer uma novela.

Viagem Elaine Mickely César Filho [21761] César Filho Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Elaine Mickely [61876]

Leia também

Jade Picon abre álbum de fotos no Peru e encanta seguidores: "Maravilhosa"

Paolla Oliveira curte passeio de moto em dia ao ar livre em Portugal

Em Tóquio, Boninho impacta Ana Furtado com surpresa: 'Linda'

Esposa de Daniel abre a intimidade e mostra viagem romântica com o cantor

Deborah Secco mostra fotos inéditas de viagem a Noronha com a filha

Sthefany Brito curte viagem romântica com o marido: "Fugidinha para Itália"