Maravilhosa!

Bruna Marquezine desembarca na África do Sul com um propósito encantador; Saiba Mais!

Atriz se comprometeu com uma causa humanitária para oferecer assistência para as crianças do país

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h27

Atriz compartilhou instantes de diversão com a criançada no local - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine resolveu se afastar de todas as polêmicas que estão envolvendo seu nome nos últimos dias e encantou todos os seguidores com uma viagem que realizou. No último sábado, 23, a atriz embarcou para África com um propósito maravilhoso! A celebridade desembarcou em Angola, onde realizará uma missão humanitária.

Nesta segunda-feira, 25, a celebridade mostrou alguns instantes da sua viagem par ao local, por lá, ela entrou no clima da criançada e transmitiu muita alegria e descontração para todos os integrantes da Aldeia Nissi, que recebeu, também, o projeto Cia. Jeová Nissi, da Igreja Bola de Neve, com o intuito de evangelizar e promover uma assistência para as crianças que moram no local.

Além de jogar bola, cantar e dançar com os pequenos que lá estavam, a estrela não conteve a emoção e acabou ficando um bom tempo com um garotinho no colo. Sem economizar sorrisos, os dois dançaram e cantaram junto com os demais. Um fator que chamou atenção de todos, foi em alguns momentos, o fato da celebridade usar uma máscara hospitalar, principalmente no avião. Porém, ela não se pronunciou sobre a escolha, por enquanto.

Esta não é a primeira vez que Marquezine se mostra uma pessoa que se importa com os demais. Participante ativa de ações do bem, a atriz global costuma realizar diversos atos em prol do próximo, como a apresentação do leilão do Instituto Neymar Jr e sua viagem para o Líbano, em 2016, quando realizou alguns trabalhos voluntários com uma ONG no país.

Por meio das suas redes sociais, ela, que se envolveu em um grande falatório com o jornalista Leo Dias, tem compartilhado cada instante e descoberta de sua estadia no continente africano. Acompanhada de algumas amigas, como a cantora gospel Priscilla Alcantara, ela não tem poupado vídeos para mostrar as belezas naturais dos locais que está conhecendo.

Viagem bruna marquezine África do Sul angola priscilla alcantara emocionante humanidade voluntária missão humanitária

Leia também

Jade Picon abre álbum de fotos no Peru e encanta seguidores: "Maravilhosa"

Paolla Oliveira curte passeio de moto em dia ao ar livre em Portugal

Em Tóquio, Boninho impacta Ana Furtado com surpresa: 'Linda'

Esposa de Daniel abre a intimidade e mostra viagem romântica com o cantor

Deborah Secco mostra fotos inéditas de viagem a Noronha com a filha

Sthefany Brito curte viagem romântica com o marido: "Fugidinha para Itália"