BBB

Zezé Di Camargo e Luciano emocionam brothers com show no BBB12

Brothers cantam e dançam ao som dos sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano

Redação Publicado em 14/03/2012, às 22h25 - Atualizado às 22h35

Zezé Di Camargo e Luciano - Fabio Miranda

Os cantores sertanejos Zezé Di Camargo (49) e Luciano (39) estiveram na casa do BBB12 na noite desta quarta-feira, 14, e a emoção tomou conta dos brothers ao verem os artistas. Para começar o show, a dupla cantou a música O Dia Que Saí de Casa arrancando lágrimas da sister Fabiana (35), que ficou durante toda a música de mãos dadas com Zezé. "Nós abrimos com essa música porque eu tenho certeza que todos vocês estavam morrendo de saudade dos pais e das mães", disse Luciano. Os dois também animaram a casa com outros sucessos, como Menina Veneno, Você Vai Ver e Mexe Que é Bom, que ainda teve a palhinha de Kelly (28) e Fabiana, que pegaram os microfones dos artistas para cantar.

Luciano é um declarado do BBB e sempre acompanha as edições do programa, então com esta não poderia ser diferente. Até mesmo viajando, ele acompanhou os dias dos brothers. “Estava em Orlando há dois meses e acompanhei tudo pelo site”, contou ele ao site oficial da atração. Zezé também gosta de assistir ao reality show, mas os seus participantes favoritos já foram eliminados, já que ele torcia para Yuri (26) e João Mauricio (34). “Estava torcendo para os goianos, mas eles saíram, né?”, disse.


TV zeze di camargo big brother brasil Luciano Camargo Fabiana dupla sertaneja Kelly Luciano [2788] Zezé di Camargo [9695] BBB [15165] Big Brother Brasil [11823] BBB12 [55273] BBB12

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'