Sempre trabalhando!

Viviane Araújo fala sobre a experiencia de trabalhar no inicio de sua gravidez: ''Foi lindo!''

Viviane Araújo lembrou como foram as gravações de Família Paraíso logo no começo de sua gravidez

CARAS Digital Publicado em 24/05/2022, às 17h50

Viviane Araújo fala sobre a experiencia de trabalhar no inicio de sua gravidez - Reprodução/Instagram

Mesmo Grávida, Viviane Araújo (47) não para. Na próxima semana a atriz irá estrear a nova série do Multishow, Família Paraíso, onde ela interpreta Manu, noiva de Machadinho, vivido por Paulinho Serra  (44), que é uma dondoca que sonha que o marido venda a casa de convivência que cuida de vários idosos para morar em Miami.

Durante um papo com a imprensa, Vivi lembrou com carinho desses momentos, comentando o privilégio de poder trabalhar com um grande elenco formado por Leandro Hassum (48), Cacau Protásio (46) e outros, além de comentar como foi trabalhar no início de sua gestação. 

No papo, a artista teceu elogios ao grande elenco da série que, em sua maioria, é composta por idosos, já que a trama se passa em um lar de repouso: "Eu me sinto privilegiada! Por estar nesse projeto. Eu sinto muito grata pelo convite do Leandro, do Multishow. Porque realmente, a gente aprende com esses atores tão consagrados que a gente tem! É uma honra muito grande estar junto nesse projeto!

"Contracenar com essas pessoas que eu já admirava, pra mim, é mágico, é único, é um presente! Sou muito agradecida a Deus por esse momento.", continuou ela. 

Em seguida, Vivi confessou que teve que esconder a gestação no início, o que foi bem difícil: "Eu descobri minha gravidez em dezembro, só que eu já estava com esse projeto desde novembro, começo de dezembro... Só que eu não podia falar no começo."

Entretanto, quando a notícia veio a tona, todos comemoraram: "Quando eu falei, foi uma comoção muito grande com o elenco, com os amigos, com toda a equipe."

Por fim, Viviane agradeceu por ter tido a oportunidade de fazer parte do projeto: "Foi lindo! Eu me sinto muito feliz mesmo por estar junto com vocês nesse projeto! Espero que ele tenha uma vida longa."

 

 

 

Viviane Araújo Viviane Araújo

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'