Tatá Werneck defende Fiuk após participação no 'Lady Night' - Reprodução/Multishow
Defendeu!

Tatá Werneck sai em defesa de Fiuk após participação no 'Lady Night'

A apresentadora Tatá Werneck defendeu Fiuk após o cantor receber críticas por sua participação no 'Lady Night'

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 20h52 - Atualizado às 21h20

Na noite desta sexta-feira, 3, Tatá Werneck usou seu perfil oficial no Twitter para sair em defesa de Fiuk (31), que recebeu muitas críticas após participar do Lady Night

A entrevista do cantor e ex-BBB foi ao ar nesta última quinta-feira, 2, e ele foi bastante criticado na web por se recusar as responder as perguntas da apresentadora, causando um climão durante a gravação. 

Após toda a repercussão, Tatá se pronunciou sobre o ocorrido e pediu para que os fãs não atacassem Fiuk. "Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal", brincou a humorista. 

Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck

Fiuk usou as redes sociais para fazer um desabafo. O nome do cantor foi parar nos trending topics do Twitter após ir ao ar sua participação no programa Lady Night. Na publicação feita no Stories do Instagram, o ex-BBB aparace na academia e contou que iria "malhar pra esfriar a cabeça". 

Confira: 

Amigos :) não ataquem fiuk não :) ele mandou uma msg super fofa agradecendo e eu tb agradeço mto a ele por ter ido :) tá tudo bem poxa achei até que vcs fossem shippar o casal

— Tata werneck (@Tatawerneck) December 3, 2021
TV defesa Fiuk crítica Tatá Werneck Lady Night