Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Não gostou!

Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck

O cantor Fiuk se pronunciou nas redes sociais e fez um desabafo sobre os ataques que está recebendo após o programa de Tatá Werneck ir ao ar

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 15h28 - Atualizado às 20h11

Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Fiuk(31) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3, para fazer um desabafo. O nome do cantor foi parar nos trending topics do Twitter após ir ao ar sua participação no programa Lady Night, comando por Tatá Werneck (38). 

Na publicação feita no Stories do Instagram, o filho de Fábio Jr (68) aparace na academia e contou que iria "malhar pra esfriar a cabeça". 

"Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração", afirmou Fiuk, que em seguida lamentou os diversos ataques que recebeu após os fãs do programa comentaram sobre o climão entre ele e Tatá. "Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", disparou o artista. 

Climão no 'Lady Night' repercute na web

Nesta última quinta-feira, 2, foi ao ar a entrevista de Fiuk para Tatá Werneck no programa Lady Night, e o nome dos dois foram parar nos trending topics do Twitter após um climão entre eles

No episódio, o cantor não curtiu algumas perguntas da apresentadora, e a entrevista acabou durando pouco tempo e foi repleta de cortes. A situação, claro, virou assunto na web e os internautas criticaram o ex-BBB. 

Confira: 

Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck
Reprodução/Instagram