Repouso

Susana Werner sofre acidente de bicicleta em Lisboa

Mulher de Julio Cesar mostrou o pé inchado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 21/06/2018, às 20h09 - Atualizado às 20h41

Susana Werner - Reprodução/Instagram

Em Portugal, Susana Werner, mulher do ex-goleiro Julio Cesar, sofreu um acidente de bicicleta e acabou se machucando enquando caminhava por Lisboa.

No seu Instagram, a ex-atriz explicou o ocorrido e mostrou o pé inchado devido a uma torção pela queda.

"Estou na minha cadeira de rodas improvisada. É só uma semaninha. Mas como sou muito inquieta, vou para o trabalho. [...] Obrigada pela preocupação, está um pouco inchado ainda", disse ela que é dona de uma marca de roupas no país.

O atleta, que estava morando no país com a mulher e os dois filhos -- Cauet, de 15 anos, e Giulia, de 12 anos -- está  no Brasil como comentarista do Central da Copa, da TV Globo.

CRISE NA UNIÃO

Susana e Julio tiveram uma pequena crise no casamento, no início do ano. Na época, ela reclamou e afirmou que não estava feliz com a decisão tomada exclusivamente pelo marido de retornar ao futebol brasileiro e deixá-la sozinha com as crianças na Europa. "É isso. Estou longe, estou com meus filhos. Não estou acompanhando essa história e não vou conseguir acompanhar. Não vai dar e é isso aí. Só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidades para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe", desabafou.

Apesar disso, os dois fizeram as pazes e a loira marcou presença no jogo de aposentadoria do amado. Com mais de 50 mil torcedores no Maracanã, ele se despediu com a torcida do Flamengo. A equipe bateu o América-MG por 2 a 0. "Foi uma linda carreira, fechando com chave de ouro: a torcida compareceu em peso, foi emocionante demais!!! Obrigada flamengo por tudo o que vocês nos proporcionaram. Gratidão", escreveu ela, em abril.

Confira:

Exclusivo! Wesley Safadão mostra sua luxuosa mansão em Fortaleza

TV Susana Werner Julio Cesar

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'