Muito amor!

Sthefany Brito comemora dois anos de casamento: ''Tenho muito orgulho da gente''

Sthefany Brito preparou uma linda homenagem ao seu amado, Igor Raschkovsky

CARAS Digital Publicado em 07/08/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

Sthefany Brito celebra 2 anos de casada com Igor Raschkovsky - Reprodução/Instagram

Parabéns para Sthefany BritoIgor Raschkovsky, que estão completando dois anos de casamento!

Através das redes sociais, a atriz postou uma linda foto do casório e comemorou com muito amor a data tão especial. Na legenda, ela ressaltou o orgulho que sente da história dos dois: "Dois anos de casados... e quase 10 anos juntos construindo nossa história!! Tenho muito orgulho da gente, do nosso caminho q nos trouxe até aqui, da nossa parceria, da nossa troca, nosso amor, da nossa família!!!", começou. 

Em seguida, ela citou o primeiro filho do casal, o pequeno Enrico"Hoje escrevo com um mocinho chutando aqui dentro da minha barriga, nosso presente de Deus, nosso baby Enrico sempre tão sonhado está chegando... (as vezes a gente ainda não acredita!)", completou. 

Sthefany também aproveitou para agradecer por todos os cuidados nesse período da gravidez: "Obrigada por cuidar tanto de mim, por me ouvir, por colocar almofada sempre nas minhas costas qdo eu sento pq vc já sabe q vai doer, pelo copo de água todo dia a noite, por dizer que eu estou linda qdo to tentando administrar a dor no cóccis junto com a dor nas costas... obrigada! Pelos olhares, pelas nossas risadas e tb por tentar entender uma confusão de hormônios que me levam a emoções q nem eu entendo!!!"

A atriz, então, finalizou: "A nossa família está crescendo (minha barriga tb!) e nosso amor se multiplicando! Obrigada meu amor por sempre lutar pela gente, pelos nossos meninos... Obrigada pelo pai dedicado e doido de preocupação q vc já é pro Londinho e pro Montininho... imagina com nosso nenemzinho! Hj só tenho mais certeza do q já sabia e te disse na hora do votos... “Que sorte dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo!” Te amamos infinito papaizinho!", encerrou. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Sthefany Brito Igor Raschkovsky

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair