Declaração

Roberta Rodrigues comemora aniversário do namorado: ''Dia do meu parceiro''

Nas redes sociais a atriz compartilhou algumas fotos onde mostra a festinha que Guilherme Guimarães ganhou para comemorar mais um ano de vida

CARAS Digital Publicado em 08/07/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h56

Roberta Rodrigues e o namorado - Reprodução/Instagram

Roberta Rodrigues usou suas redes sociais para comemorar mais um ano de vida do seu namorado, o empresário Guilherme Guimarães

O rapaz completou 35 anos e a atriz não deixou a data passar em branco, e preparou uma bela festa que teve como decoração jogos de vídeos game e também um boneco do aniversariante usando um paraquedas. 

Na legenda da publicação Roberta felicitou o amado e brincou sobre estar aguardando o pedido de casamento. "Dia do meu parceiro, amigo, amante, namorido, futuro marido (esperando), pai incrível, genro fora de sério, cunhado amado e um monte de outras coisas", começou elogiando. 

A atriz seguiu falando sobre o quanto ama o namorado e ressaltou que diariamente se declara para ele e deseja tudo de bom. "Gui todos os dias te digo o que sinto por você, todos os dias nos lembramos do porque estamos juntos e eu espero que assim seja sempre. Só te desejo o melhor da vida, esse melhor que agora mais do que nunca você sabe que merece. Hoje demos um grande passo e assim será....", acrescentou. 

Em seguida a artista falou sobre o fato de Guilherme ser um pai amoroso. Os dois são pai de Linda Flor, que está com três anos de idade. "Desejo proteção e que papai do céu te abençoe, Linda Flor te ama "mais do mundo" e ela tem motivos pra isso pois você é um super herói pai. Nós te amamos e vamos juntos com vc por toda a eternidade."

Para finalizar Roberta explicou que o namorado não queria festa, mas mesmo assim ela decidiu organizar uma comemoração em família. "Mesmo você não querendo nada, eu não poderia deixar passar esse niver na quarentena (só p/ meninos 5 apenas e com distanciamento) e vamos nós vencendo. Papai do céu no controle sempre. Familia Rodrigues Guimarães, obrigada."

Confira a publicação: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV roberta rodrigues

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'