Ricardo Pereira e Caio Blat assistem juntos à cena de sexo de seus personagens

Os atores assistiram à cena de amor em 'Liberdade, Liberdade' com suas mulheres, Maria Ribeiro e Francisca Pereira

CARAS Digital Publicado em 13/07/2016, às 08h42 - Atualizado às 08h52

Mateus Solano e Paula Braun, Maria Ribeiro e Caio Blat, Ricardo Pereira e Francisca Pereira, e Vinícius Coimbra e Priscila Steinman - Instagram/Reprodução

Ricardo Pereira e Caio Blat se reuniram para assistir juntos a tão esperada cena de sexo entre seus personagens Tolentino e André, em Liberdade, Liberdade. Eles aparecem com suas suas mulheres, Maria Ribeiro e Francisca Pereira, respectivamente, em foto publicada pelo ator português nas redes sociais.

"Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo!", escreveu Ricardo na legenda. Na foto aparecem ainda Mateus Solano, que interpreta o vilão Rubião, e Paula Braun, além do diretor Vinícius Coimbra e Priscila Steinman. "Gente tou sem palavras ainda", escreveu no Twitter após a exibição.

Paula Braun também foi só elogios à sequência. "Que coisa linda essa cena. Obrigada Caio, Ricardo, Vinicius #LiberdadeLiberdade amor é amor. Emocionei. Sutil, bonito, poético, amoroso. Eu espero que cenas de amor sejam cada dia mais comuns", disse ela. Em 2014, Mateus Solano, marido de Paula, também causou comoção quando seu personagem (Félix) beijou o personagem de Thiago Fragoso (Niko) na novela Amor à Vida.

A cena de amor entre André e Tolentino foi a primeira de sexo entre homens exibida em uma novela brasileira. O assunto movimentou as redes sociais na noite de terça-feira, 12, e se tornou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil.

Veja as fotos dos atores:

 

?????????????????? juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo!!! #liberdadeliberdade

Uma foto publicada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) em

 

 

?? #Repost @ricardotpereira with @repostapp ??? Daqui a pouco... #Repost @caio_blat with @repostapp ??? André e Tolentino se entregam ao amor. Te esperamos hoje em #liberdadeliberdade Tem trecho da cena dísponivel em glo.bo/29EicfU

Uma foto publicada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) em

 

 

Que poesia em Liberdade Liberdade! Parabéns a TODOS os envolvidos nessa realização, em especial ao meu amor, Vinícius Coimbra, que delicadamente aprofundou essa história de amor. Fundamental em nossos tempos. Em todos os tempos. Sobre liberdade, tolerância, amor, sobre o humano! #liberdadeliberdade

Uma foto publicada por Priscila Steinman (@pristeinman) em

 

 

Segunda-feira mais um rapaz brasileiro morreu em decorrencia de um ataque homofobico. O que a vida amorosa e sexual dos outros tem a ver com a nossa? #liberdadeliberdade @caio_blat @ricardopereira ??????????????????????????????????

Uma foto publicada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

 

 

É hoje ... #liberdadeliberdade

Uma foto publicada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em

TV ricardo pereira caio blat Ricardo Pereira [15089] Caio Blat [14659]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair