Sucesso na internet, Porta dos Fundos terá programa na TV em 2015

Famoso canal na internet, Porta dos Fundos exibirá série na televisão em 2015 com 12 episódios: 'Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias', diz o diretor Ian SBF

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elenco do Porta dos Fundos - Facebook/Reprodução

O Porta dos Fundos, famoso canal de humor da internet, ganhará um programa na televisão em 2015. A atração acaba de assinar contrato com a Fox International Channels Brasil para exibir seus programas na telinha com uma série original de 12 episódios com duração de 30 minutos.

"Chegou a oportunidade certa de darmos um novo passo e levarmos o trabalho do Porta dos Fundos para a televisão. Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.

“Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores”, contou o vice-presidente de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, em nota oficial.

O canal Porta dos Fundos entrou no ar em agosto de 2012 no Youtube e já teve mais de 900 milhões de visualizações.

TV Porta dos Fundos [71096] Porta dos Fundos

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair