Gratidão!

Paloma Tocci se despede do Jornal da Band e faz agradecimento especial para Ricardo Boechat

Jornalista revelou que não fará mais parte da bancada do informativo noturno

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 13h50 - Atualizado às 14h16

Jornalista fez questão de agradecer os internautas pelo carinho e consideração - Reprodução/Instagram

Paloma Tocci usou das redes sociais para esclarecer um fato que está dando o que falar nas redes sociais. Após um breve afastamento do Jornal da Band, a jornalista resolveu colocar um ponto final nos rumores e confirmar sua saída da atração noturna da Bandeirantes, a qual trabalhou por quatro anos.

Anunciando o fim do ciclo, Paloma recebeu milhares de comentários positivos por parte dos internautas, desejando boa sorte no novo ciclo de sua vida e agradecendo pelos anos que apresentou o informativo com muita magistralidade e uma forma única de tratar das principais notícias do Brasil e do mundo.

“Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat”, começava a publicação.

A foto escolhida pela jornalista para ilustrar a publicação foi um registro ao lado de Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro de 2019, ressaltando a gratidão que tem por cada um dos profissionais que compartilharam experiências com ela nestes anos, ela fez questão de ressaltar o privilégio que foi ter trabalhado com o grande nome do  jornalismo brasileiro.

“Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat”, continuou Paloma.

Por fim, Tocci revelou que em breve todos saberão detalhes sobre seu futuro profissional. Sempre muito delicada com os usuários, ela agradeceu a preocupação de todos e não escondeu a emoção que estava sentindo com todo o reconhecimento que recebeu.

“Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!”, finalizou ela.

TV jornalista despedida Paloma Tocci Jornal da Band Ricardo Boechat âncora desligamento

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'