Morena Baccarin revela ter recebido dica valiosa de Meryl Streep no início da carreira

A atriz brasileira interpreta a Vanessa Carlysle em Deadpool 2

CARAS Digital Publicado em 16/05/2018, às 14h04 - Atualizado em 16/01/2019, às 13h23

Morena Baccarin no 'The Noite' - Gabriel Cardoso/SBT

Morena Baccarin, musa do meio nerd, estreia em Deadpool 2 na próxima quinta-feira, 17, e veio ao Brasil para acompanhar a pré-estreia.

No The Noite que vai ao ar nesta quarta-feira, 16, apresentado por Danilo Gentili, a atriz brasileira radicada nos Estados Unidos fez uma participação especial e aproveitou não só para falar do filme, mas também para contar algumas curiosidades sobre ela mesma. Inclusive, falou que já recebeu dicas de uma renomada intérprete, vencedora de mais de um Oscar.

"Meryl Streep segurou meu rosto e disse: "você sabe que a piada aqui é que ninguém pode ficar doente, porque os substitutos são melhores"", contou a artista no programa. Na época, ainda no início da carreira, Morena estava estudando para ser substituta de Natalie Portman em uma produção e por isso recebeu o baita elogio de Meryl. 

Após anos, a atriz nem precisa mais se preocupar tanto em ser boa substituta, porque seu trabalho já é reconhecido. Participou de diversas séries além de ir aos cinemas com a franquia Deadpool. Nesta, ela revelou ter bastante vontade de se dublar na versão brasileira.

"Tentei várias vezes. Falei "deixa eu fazer minha própria voz?!". Mas não me deixam, acho que é outro departamento'", disse ao humorista.

Sobre a vida fora das cenas, ela revelou também que esse corpo lindo que exibe nas fotos não é moldado apenas com dietas restritivas. A atriz adora um hambúrguer com batata frita quando não está em cena e não recusa uma boa feijoada.

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'