AMIGAS!

Marieta Severo fala sobre sua amizade com Gloria Perez

A atriz Marieta Severo deu uma entrevista para o documentário “Pacto Brutal” que retrata o assassinato da filha de Gloria Perez, Daniella

CARAS Digital Publicado em 28/07/2022, às 19h06

Gloria Perez e Marieta Severo dão relatos na série documental "Pacto Brutal" - Foto: Reprodução/HBO Max

Marieta Severo concedeu uma entrevista para a série documental Pacto Brutal, que retrata o assassinato de Daniella Perez e teve seus últimos episódios lançados nesta quinta-feira, 28.

Durante seu relato, a atriz comentou sobre a relação que tem com Gloria Perez, mãe de Daniella. “Gloria era uma mãe muito atenta. Eu a conheci, ela nem escrevia [novelas] ainda. E a gente sempre ia buscar as crianças na escola e eu ficava interessadíssima nela. Falava: ‘que mulher interessante, inteligente, informada’”, comentou.

Marieta ainda falou sobre a relação próxima que sua filha Helena Buarque tinha com Daniella. A filha da atriz com Chico Buarque frequentava a casa de Gloria. “Ela chamava muito a Lêlê [Helena] para a casa dela e eu tinha uma confiança absurda nela. Eu via a mãe que ela era”, contou Marieta sobre Gloria.

A atriz ainda rasgou elogios para Gloria como mãe: “Tudo que eu possa falar de um berço extremamente amoroso, positivo, com os melhores valores... É a maneira que a Gloria criou a Dani pra ser um ser humano com a dimensão que ela tinha”.

Gloria Perez rebate acusações!

O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, não poupou críticas a série Pacto Brutal. O ex ator chamou a série disponível na HBO Max de “totalmente parcial”.

A mãe da vítima, Gloria Perez rebateu as acusações de Guilherme e as chamou de “fantasiosas”. “A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos”, comentou a roteirista da próxima novela das 21h, Travessia.

Gloria Perez Marieta Severo gloria perez série Pacto Brutal

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'