Malu Verçosa comenta sobre namoro de Fernanda Gentil com uma jornalista

Casada com Daniela Mercury, Malu Verçosa relembra seu relacionamento com a cantora e fala sobre a notícia do namoro de Fernanda Gentil com Priscila Montandon

CARAS Digital Publicado em 30/09/2016, às 19h56 - Atualizado às 19h58

Malu Verçosa e Daniela Mercury - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, usou as redes sociais para dar o seu depoimento após ler as notícias de que Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. Em sua declaração, Malu falou sobre o seu próprio relacionamento com Daniela e ressaltou a importância de respeitar qualquer tipo de amor.

“Em poucos dias, eu e Daniela faremos 3 anos do nosso casamento no civil. Estamos juntas há 4 anos. Cerca de 6 meses depois que estávamos juntas, fizemos nosso anúncio público aqui mesmo no Instagram (não assumimos nada!). Naquela época, o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo era muito mais tabu do que é hoje. Nossa coragem abriu portas de respeito e igualdade que jamais serão fechadas novamente. Hoje, a carismática e competente @gentilfernanda falou sobre seu amor. Ela, assim como a gente, está abrindo outras portas de coragem! Está desbravando esse mundo e enfrentando o desafio do amor, da liberdade. A vida é para os corajosos. Sei que não é fácil, mas não é a coisa mais difícil que você já fez. Você tem dois filhos. Difícil mesmo é educar, dar amor, proteger, dar liberdade. O preconceito continua aí. Nos ronda sempre. Você vai ler barbaridades. Mas vai ler também as coisas mais lindas da sua vida. Esqueça as barbaridades. Fique só com o que é bom. O resto, tenha certeza, não era com você. A gente só consegue dar pro outro o que a gente tem. Nunca esqueça disso. Meninas, eu e Dam desejamos toda felicidade do mundo. Vocês são lindas juntas. Não viver escondido é ainda mais incrível. Eu, por aqui, ando cada dia mais apaixonada... espero que por aí também! Ah! Estamos sempre disponíveis!", disse ela. 

Fernanda assumiu em entrevista ao jornal O Globo que ela e Priscila estão namorando há três meses. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", declarou. Ela e Matheus anunciaram a separação em abril de 2016.

TV Malu Verçosa [71782] Malu Verçosa Fernanda Gentil Fernanda Gentil [34057]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair