Luciano Huck lamenta morte de MyBoy, sonoplasta da TV Globo por 30 anos

Além de Huck, DJ também trabalhou com Xuxa, Faustão e Angélica

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 14h34 - Atualizado às 15h01

Luciano Huck e My Boy - Reprodução

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais para lamentar a morte de Moacil Filgueira Pinto, o DJ MyBoy, que foi sonoplasta da TV Globo por mais de 30 anos.

+ Um ano após acidente de avião, Luciano Huck agradece com mensagem

Famoso desde os tempos do Xou da Xuxa, ele trabalhou com o apresentador no Caldeirão do Huck e também com nomes como Chacrinha, Faustão e Angélica. Sempre responsável pelas trilhas e efeitos sonoros dos programas de auditório globais, ficou famoso por ser sempre mencionado durante as atrações.

"Hoje perdemos o My Boy! Parte da história dos programas de auditório da tv brasileira! Parte da história do #caldeirão! Deixo meu carinho a toda a familia!", escreveu o apresentador nas redes sociais.

Em 2012, My Boy foi internado após problemas psicológicos. Na época, a TV Globo revelou em comunicado que estava acompanhando o funcionário e dando a ele todo o apoio necessário.

Moacil Filgueira Pinto era natural do Maranhão. Na TV Tupi, trabalhou com nomes como Flávio Cavalcanti e J. Silvestre. Em 1971 entrou na TV Globo para trabalhar com Chacrinha. Em 1986 integrou a equipe do Globo de Ouro, um dos programas mais lembrados dos anos 80. Mas, foi com Xuxa Meneghel que atingiu o posto máximo em sua carreira.

 

Hj perdemos o My Boy! Parte da história dos programas de auditório da tv brasileira! Parte da história do #caldeirão! Deixo meu carinho a toda a familia! #rip #myboy

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

 

 

TV luciano huck Luciano Huck [14916]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair