Luana Piovani se explica após supostas alfinetadas em Zilu Camargo

Em seu canal no Youtube, atriz esclareceu suposta crise com a ex de Zezé di Camargo

CARAS Digital Publicado em 09/05/2017, às 11h07 - Atualizado às 11h16

Luana Piovani se explica após supostas alfinetadas em Zilu Camargo - BrazilNews/ Reprodução

Luana Piovani esclareceu em seu canal no Youtube que não alfinetou Zilu Camargo. Na última semana, comentários da atriz fizeram

+ Luana Piovani muda o visual e fica morena: "Mais madura"

"Zilu, querida, eu não estava falando de você. Na verdade, eu não falei focada em ninguém. Inclusive, eu sigo pouquíssimas pessoas no meu Instagram e não sigo você. Não sabia que essa era uma característica sua", disse.

Piovani seguiu se explicando: "Tenho muitos amigos que fazem isso. Todo mundo deve ter amigos que fazem isso. É uma prática comum postar foto de corpinho com frases de pensadores, inclusive não só Clarice Lispector. Enfim, não mandei para ninguém. É uma opinião pessoal mesmo. Fico achando engraçado/constrangida, mas eu tenho mil amigos que fazem isso, e eu sacaneio eles. Estava falando era deles, tá, amor?".

Para colocar um fim na polêmica, ela fez elogios para a boa forma da ex de Zezé. "Aliás, o seu corpo está lindo e eu adoro Clarice Lispector, é tudo de bom! Tomara que consiga um dia chegar nesse corpo que você está na foto. Realmente, que cinturinha!".

A polêmica entre Piovani e Zilu começou na última semana quando a atriz disparou contra pessoas que publicam fotos de biquíni com frases motivacionais. "Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as 'peitolas', as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo... Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele".

TV luana piovani Luana Piovani [14936] Zilu Camargo [22530] Zilu Camargo

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair